Qualidade


Com muita dedicação e esforços, a DISNER (proprietária das marcas DISNER e DONA MARTA), é destaque em Santa Catarina, por ser um dos estabelecimento de suínos atualmente com certificação SISBI.



MONITORAMENTOS


Em todos os processos, desde a aquisição da matéria-prima até a sua entrega ao consumidor final, são realizados controles higiênico-sanitários para garantir a qualidade e, através de análises mensais dos produtos, é possível comprovar a sua inocuidade.

ESTERILIZADORES DE FACAS


Sua utilização está prevista na legislação e é seguida com controle de execução. As facas, serras e chairas (aço para afiação), no mínimo, devem ser lavados e sanificados (através da imersão em esterilizadores 82ºC por 20 segundos) após cada operação, no caso do abate de suínos, para evitar a contaminação cruzada.

HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E BOTAS


Manipuladores de alimentos são todas as pessoas que entram em contato direto e indireto com os alimentos e devem seguir práticas de higiene pessoal durante a sua jornada de trabalho, a fim de evitar a contaminação dos alimentos.

MEIO AMBIENTE


A qualidade com que a Disner cuida de seus produtos reflete no seu cuidado com o meio ambiente. Para isso, a Disner desenvolveu um projeto ambiental onde o tratamento de efluente é feito por caixas retentoras de gordura e ainda conta com lagoas de tratamento. Uma empresa terceirizada realiza testes trimestralmente e também analisa a água final do tratamento.

Sobre a empresa

A história da empresa Disner começou em 1979, quando o jovem empreendedor Alcides Disner começou a participar da Feira Municipal de...


Saiba mais